Soluções contábeis para alavancar o seu negócio

Nossos serviços são feitos sob medida para você.

Somos especialistas no crescimento de empresas

A FadaCont possui mais de 50 anos de atuação no mercado e já auxiliou no crescimento de diversas empresas. Estamos familiarizados com os processos de abertura, planejamento e todas as questões necessárias para seu crescimento.

Enfim, deixe a Fadacont lhe ajudar com a administração de sua empresa e com o controle financeiro e fiscal. Entre em contato com nossos consultores agora mesmo e conte com os melhores pacotes de serviços personalizados para sua empresa! 

Por que nós somos a contabilidade ideal para o seu negócio?

0 +
anos de experiêcia
0 +
Consultorias realizadas
0 %
Avaliações positivas
0 +
time de especialistas

Veja o que nossos clientes dizem sobre trabalhar conosco

"Devido à grande complexidade do custo Brasil, implicado pelo nosso sistema fiscal e tributário, onde tudo se torna muito burocrático e conturbado, ter a oportunidade de ter ao nosso lado uma empresa com a tantos anos de tradição, competência e extrema qualidade em seu atendimento, como a Fada Contabilidade, nos dá tranquilidade para desenvolvermos nosso negócio com foco total, sem ter esta preocupação com a parte contábil."

Mônica Macedo I3M

“Gratidão, é a palavra que encontrarmos para agradecer a parceria, pela excelência no atendimento e nos serviços prestados ao longo desses anos. Somos muito gratos por tudo... Gratidão sempre!”

Emerson WJ MOREIRA METALÚRGICA

"Estou muito satisfeita em trabalhar com a FadaCont Contabilidade, a equipe formada por eles é muito competente, tiram sempre minhas dúvidas prontamente e todos nos atendem com muita cordialidade."

Adriana NAGAI CENTRO AUTOMOTIVO

"Sou cliente da Fada há bastante tempo e adoro! Indico para todo mundo que precisa de contabilidade. São super atenciosos, rápidos, organizados ... só tenho coisas boas para dizer. Pode virar cliente, não vai se arrepender!"

Yuri AGADEZ EVENTOS

“O atendimento da FadaCont é excelente para nós, nos sentimos muito amparados, percebemos um excelente conhecimento técnico em todos os quesitos, e uma disposição para ajudar naquilo que for necessário, extremamente solícitos e atenciosos, muito prestativos, educados. Estou muito satisfeita e muito feliz com a contabilidade que nós temos hoje.”

Katia DIVIBRAS COMÉRCIO DE VIDROS

Agende agora uma consultoria

plugins premium WordPress